Animedia

Kimi ni Todoke entra em curto hiato

Kimi ni Todoke entra em curto hiato

Mangá entra em hiato devido a uma doença repentina que acometeu a autora Karuho Shiina

A equipe do departamento editorial da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, anunciou que o mangá Kimi ni Todoke não esteve presente na edição deste mês pois entrou em um hiato de 1 mês devido a uma doença repentina que acometeu a autora da aobra, Karuho Shiina. A série será retomada na edição que irá a venda em 12 de agosto. Lembrando que mês passado foi divulgado que a obra entraria em seu arco final no capítulo seguinte – que era pra ser lançado neste mês. Assim, o início da última fase da série começará em agosto.

Kimi ni Todoke é um mangá de Karuho Shiina em publicação na Bessatsu Margaret desde 2006 e que possui até o momento 28 volumes publicados. No Brasil, ele é lançado pela editora Panini. A série possui uma adaptação em anime produzida pelo estúdio J.C Staff com duas temporadas no total e um filme live-action exibido nos cinemas japoneses em 2010.

Outros mangás publicados na Betsuma (ou Bessatsu Margaret): Lovely Complex (Aya Nakahara – 17 volumes no total; No Brasil é publicado pela editora Panini); Aoharaido (Io Sakisaka – 13 volumes no total; No Brasil foi publicado pela editora Panini); Ore Monogatari (Roteiro de Kazune Kawahara e desenhos de Aruko – 13 volumes no total; No Brasil é publicado pela editora Panini); Itazura na Kiss (Kaoru Tada – 14 volumes no total, apesar da autora ter falecido antes de finalizar formalmente a obra); Ookami Shoujo to Kuro Ouji (Hatta Ayuko – 16 volumes no total); entre outros.

Fonte: Crunchyroll

Compartilhe

Comentários

"Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?"

Shirley (Code Geass)