Animedia

Boruto, o que esperar do anime?

Boruto: O que esperar do anime?

O que achamos e esperamos de Boruto, temporada intitulada como Naruto Next Generation.

Contrariando boa parte dos espectadores de Naruto que já esperavam um fim para a obra, Boruto foi anunciado como a nova temporada de Naruto, agora tendo seu filho como personagem principal.

O anime que foi lançado no último dia 05 já vem conquistando espectadores no mundo inteiro, e temos que concordar com isso. Boruto foi lançado no mesmo estilo que Naruto, mostrando um pouco da rotina do personagem principal e quais serão seus objetivos durante toda a saga. Para os amantes de Naruto, foi um prato cheio, no primeiro episódio já conseguimos identificar boas referencias ao antigo Naruto e também como as coisas evoluíram até então.

Um detalhe bem interessante do primeiro episódio é que ele começa mostrando uma visão do futuro, com Konoha toda destruída (novidade né?) e Boruto lutando contra um vilão que provavelmente descobriremos quem é.

Boruto contra vilão desconhecido

Neste primeiro episódio conseguimos ter uma visão bem clara que Boruto está distante do pai, que anda muito ocupado com os assuntos “políticos” de Konoha, afinal, é a função do Hokage. Então, Boruto quer mostrar para o pai que (mesmo ausente) ele irá batalhar para construir seu próprio caminho e não seguir o mesmo de Naruto, tornar-se Hokage. Também foi apresentado uma boa parcela de ação, como Boruto defendendo um menino de “valentões” que queriam pegar seu dinheiro.

O filho de Shikamaru também aparece nas aventuras junto com Boruto, que, assim como o pai, parece ser bem consciente da posição dele e de Boruto no papel de ninjas da vila, tendo obrigações como ir para a escola de ninjas, ser exemplo entre outros. Ele, apesar de não concordar da necessidade de tudo isso, acaba aceitando o fato de que é necessário, porém, irá fazer as coisas do seu jeito.

Boruto e filho de Shikamaru

O que esperamos de Boruto?

Gostamos muito do primeiro episódio de Boruto, bateu aquela velha nostalgia de estar assistindo Naruto depois de voltar da escola. Acreditamos que o enredo apontado no primeiro episódio é válido e que a história tem bastante a evoluir com isso, principalmente por causa da distância entre ele e de Naruto (será possível que Boruto se rebele contra a vila de Konoha?).

Apesar de todo esse hype por trás de Boruto, esperamos que a produção não faça os mesmo erro que fez em Naruto, como o preenchimento de fillers, algumas coisas omitidas do mangá e etc. Boruto tem potencial para ser uma história forte assim como foi Naruto (salvo algumas ressalvas) e surpreender a cada episódio.

E você, o que achou e espera de Boruto?

Compartilhe

Comentários

"Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?"

Shirley (Code Geass)